sexta-feira, 12 de abril de 2013

Caminhão com carga de fumo tomba na estrada da Querência, em Camaquã

Na noite da quinta-feira (11/04), por volta das 23h, na estrada da Querência, aproximadamente 02 kms depois da Vila Aurora, interior do município de Camaquã, o motorista do caminhão Ford/Cargo 1621, placas IKP 8029, que transportava uma carga de fumo, acabou se perdendo na estrada devido as más condições de trafegabilidade (muito barro) e a chuva que caía, ocasionando o tombamento do veículo.
 
A Brigada Militar foi informada da ocorrência somente na manhã desta sexta-feira (12/04), deslocando uma guarnição ao local, onde os policiais militares entraram em contato com o condutor/proprietário, Sr. Ari Affeldt, adotando as providências cabíveis ao caso. Felizmente o condutor nada sofreu. (Fotos: Gilmar de Araújo e Gilmar Fonseca/colaboradores BJ). 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. seguidamente ando por estrada do interior principalmente na rs 350 esse pessoal anda enlouquecido nesses caminhoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza este caminhoneiro não estava ENLOUQUECIDO,poia trata-se de uma estrada de CHÃO que foi patrolada e não foi devidamente encascalhada,nem que ele quisesse não conseguiria correr,nem a pé.Com a chuva que veio formou-se muito BARRO,a carga de fumo inclinou e fez comque o caminhão tombasse,pois é uma carga que não se acomoda O caminhoneiro agora vai ter que gastar para arrumar o caminhão.Essas pessoas que trabalham merecem estradas boas.

      Excluir