quinta-feira, 18 de abril de 2013

Brigada Militar prende em Camaquã, idoso que ameaçava atirar em vizinho

Na quarta-feira (17/04), por volta das 18h10min, atendendo chamada pelo fone 190, a Brigada Militar prendeu na rua Francisco Carmona Rosales, bairro Carvalho Bastos, em Camaquã, um idoso de 78 anos, com iniciais J. S. R., o qual estava armado de revólver ameaçando atirar em seu vizinho.

O acusado foi desarmado, preso em flagrante, encaminhado ao HPS do Município e apresentado juntamente com a vítima e a arma apreendida na DPPA/Camaquã, onde a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante delito e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo. Como pagou a fiança, o acusado irá responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

6 comentários:

  1. Será que o cara aquele da capa do jornal que foi preso e dois dias depois tava na rua.... será q ele pagou fiança tbm?

    ResponderExcluir
  2. Notícia falsa, pois a delegada retirou o flagrante e devolveu a fiança porque o idoso estava dentro de sua casa e tem registro da arma para se defender, e estava dentro do direito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de se cretina! o falsa! tu nem tava lá para ver ! ele estava na rua sim ! Só por não querer que as pessoas ficassem na frente da casa dele.. e ainda do outro lado... ele tem é que ser internado.. Porque só pode ta loco!
      Saindo pra rua com arma na mão !

      Excluir
    2. Cretino(a) é a pessoa que ofende os outros e se esconde atras de um "anônimo", covarde, bem coisa de gentinha mesmo, entramos em contato com Juares para q fosse publicado a notícia verdadeira, e não mentiras, depois disso foi feito uma "meia retratação", e ainda por cima nos comentários, mas tudo bem, o que mais me admira é q este blog permita comentários ofensivos de pessoas desequilibradas sem uma devida identificação, uma falta de respeito com quem lê e anuncia neste blog, vamos ter mais responsabilidade...

      Excluir
  3. Retratação: A filha do idoso, Senhora Rosângela entrou em contato com o Blog, argumentando que a informação veiculada nesta matéria não é verdadeira, pois segundo ela, o idoso não foi desarmada e sim entregue espontaneamente a arma aos policiais. O idoso não foi encaminhado pelos policiais ao HPS, e sim por ela própria. O idoso não estava ameaçando seu vizinho e sim, defendendo seus direitos, e por fim, o valor pago pela fiança foi devolvido ao mesmo pela delegada. Blog do Juares.

    ResponderExcluir
  4. Vocês do blog estavam lá para relatar esta informação sobre o idoso como verdadeira? O que a Rosangela falou esta sem duvida correto

    ResponderExcluir