quarta-feira, 3 de abril de 2013

Assinado contrato de doação do terreno para construção da fábrica chinesa em Camaquã

Na manhã desta terça-feira (02/04), foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura de Camaquã, a cerimônia de assinatura do contrato de doação do terreno para construção da fábrica chinesa Shiyan Yunlihong Motors do Brasil. 

O advento da fábrica em Camaquã será processada em duas etapas; na 1ª fase, a fábrica será instalada no Distrito Industrial Antônio Carlos Berta, e na segunda, às margens da BR-116, Km 401.

O evento contou com a presença do prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, executivos asiáticos, representantes da empresa no Brasil, presidente da Câmara de Vereadores, Vinícios Araújo, entre outras autoridades locais, empresários e imprensa em geral.

 Tendo a necessidade ainda de concluir alguns trâmites burocráticos, a previsão é que em quatro ou cinco meses já iniciem as obras e que seja inaugurada a fábrica no início de 2014. 

A doação da área pública no montante de 216.843,74 m2, visa atender a instalação da primeira fase da montadora, que será a fabricação de chassis de 6 a 8 metros para microônibus e a fabricação de 5 modelos de implementos rodoviários: semi-reboque tanque inox, semi-reboque carga seca, semi-reboque leva tudo, semi-reboque cegonheira e semi-reboque porta containers. (Fotos: Gabriela Brito/Imp Prefeitura de Camaquã).



 



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário