quarta-feira, 24 de abril de 2013

6º BPM recupera veículo furtado, prende foragidos e detém arrombador de carro

Na segunda-feira (22/4), por volta das 9h50min, na rua Nei Brito, na Vila Maria, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM localizaram em via pública o veículo GM/Corsa, o qual se encontrava furtado. Foi recolhido ao depósito e efetuado o registro na Delegacia de Polícia, após foi restituído ao proprietário.

Por volta das 22h05min, na rua Coronel Salgado, na Vila da Quinta, uma guarnição do 6º Batalhão durante patrulhamento de rotina, visualizou um indivíduo no interior de um veículo, sendo que ao perceber a viatura o mesmo deixou o local. Então os ocupantes foram abordados, sendo constatado que no veículo se encontrava R. C. P., de 29 anos, com mandado de prisão em seu desfavor. O foragido resistiu e tentou empreender fuga, momento em que foi imobilizado pelos policiais, onde foi efetivada a prisão. Após apresentação na Delegacia de Polícia, foi recolhido à penitenciária. Responde por furto qualificado com abuso de confiança seguido de ameaça.

Na inicio da madrugada da terça-feira (23/04), por volta da 01h, na rua Amapá, no bairro Ernesto Bucholz, outra guarnição localizou o indivíduo B. S. B., de 23 anos, e durante a abordagem e identificação foi verificado que o mesmo se encontra na condição de foragido da Justiça, pois possuía mandado de prisão preventiva. Responde por crimes de associação para o tráfico de entorpecentes, disparo em via pública, descumprimento de determinação judicial da Lei Maria da Penha. Foi preso e após registro foi encaminhado à penitenciária de Rio Grande.

Ainda na madrugada, por volta das 2h, na avenida Presidente Vargas, uma guarnição flagrou o indivíduo D. S., de 33 anos, arrombando um veículo GM/Corsa. No local os policiais avistaram o individuo carregando vários objetos furtados do automóvel. Foi preso em flagrante delito, apresentado na delegacia e após recolhido à penitenciária. Responde por furtos, estelionato e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário