quinta-feira, 18 de abril de 2013

6º BPM prende jovem e localiza adolescente armado na madrugada, em Rio Grande

Na madrugada da quarta-feira (17/04), por volta da 01h05min, na rua Silva Paes, no Centro, em Rio Grande, policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar durante policiamento foram solicitados pela vítima, que informou que um indivíduo havia efetuado furto em sua loja. 
 
Os policiais passaram a efetuar buscas e localizaram A. R. P., de 19 anos, com os objetos furtados da residência da vítima. Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão.
 
Ainda durante a madrugada, por volta das 03h, na rua Cordilheira dos Andes, no bairro Ernesto Buchholz, outra guarnição do 6º Batalhão foi informada de um assalto a mão armada. Imediatamente deslocaram e localizaram dois jovens em uma bicicleta, sendo que o carona arremessou um objeto, posteriormente apreendido o revólver, marca Ítalo, calibre 32, com numeração raspada e municiado com dois cartuchos intactos. Foram abordados e a vítima reconheceu o adolescente infrator de 15 anos, como autor do roubo. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia e após o adolescente foi apresentado ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário