segunda-feira, 18 de março de 2013

Voleibol Camaquã convida meninas para integrarem a equipe e a SMDJ está abrindo escolinha de vôlei

A Equipe de Voleibol Camaquã está convidando meninas com idade de 15 anos em diante para integrarem a equipe para o ano de 2013, os treinos serão nas segundas-feiras, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. Maiores informações pelo telefone (51) 3692 1804.

A SMDJ - Secretaria Municipal de Desporto e Juventude está abrindo a escolinha de Voleibol Kids, para meninas e meninos dos 08 aos 13 anos, com aulas pela manhã no turno inverso ao escolar, quem tiver interesse procurar o professor Luciano Nunes na SMDJ.

Através da prática do voleibol os principais objetivos estão ligados diretamente ao praticante, o desenvolvimento físico, técnico, tático, psicológico, moral e social. Auxiliando também, no desenvolvimento das capacidades físicas e perceptuais envolvidas na execução dos fundamentos, entre estes pode-se destacar; a coordenação motora, o ritmo, o equilíbrio, a agilidade, a força, a velocidade, a flexibilidade, a resistência cardiorespiratória, a percepção espacial, a seleção imagem-campo, a precisão de gestos, a orientação de respostas, o tempo de reação e a destreza de movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário