sexta-feira, 15 de março de 2013

Vereador Marco Longaray expõe situação calamitosa das vias públicas em Camaquã

Na segunda-feira (11/03), foi realizada a 6ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã.

Durante a leitura das correspondências dos vereadores foram lidas as Solicitações nº 141, nº 142 e nº 145 de 2013, de autoria do vereador Marco Longaray, do PT, por meio das quais o vereador expôs a situação calamitosa de dezenas de vias públicas do Município de Camaquã, como mostram as fotos anexadas às solicitações. 
 
> Solicitação nº 141 de 2013 – mau cheiro e chorume a céu aberto nas ruas Irmão Calixto Nilo, Eucaliptos e Vilmo de Medeiros, no bairro Ouro Verde.

> Solicitação nº 142 de 2013 – parte do calçamento da rua Soledade, houve rebaixamento e deslocamento de pedras, ocasionando transtorno e prejuízos aos motoristas. 
 
> Solicitação nº 145 de 2013 – erosão da rua Teixeira de Freitas, no bairro Viégas, ocasionada pelas chuvas.

As solicitações foram encaminhadas ao prefeito João Carlos Machado, através do Ofício nº 58/2013. (Fonte: Câmara de Vereadores).
 
 
 
 

 

3 comentários:

  1. O verador Marco deveria caminhar mais um pouquinho e ir até a
    RODOVIÁRIA MUNICIPAL pelas 4 horas da tarde e tirar umas fotos
    por aquelas imediações.

    ResponderExcluir
  2. SIM,COM CERTEZA ELE IA VER MUITA GENTE NA CHUVA NO SOL COM SACOLAS E COMPRAS SENTADOS PELO CHÃO,PARECEM REFUGIADOS RETIRANTES,MAS SÃO
    CIDADÃOS CAMAQUENSES QUE ESTÃO A ESPERA DOS ONIBUS.

    ResponderExcluir
  3. Porque só os vereadores do PT trabalham??

    ResponderExcluir