quinta-feira, 14 de março de 2013

Segurança Comander realiza curso e treinamento de Brigadista de Incêndio

A Segurança Comander, de Camaquã, buscando sempre oferecer um trabalho de qualidade e segurança, realizou o Curso e Treinamento de Brigadista de Incêndio. Formando na empresa muitos agentes de segurança que poderão executar um trabalho com maior segurança por estarem qualificados para agir em situações de perigo, relacionadas ao fogo, além de aumentar o conhecimento de como agir em situações de risco se assim for preciso. 
 
Um grande aprendizado como este é de grande valia que se torna importante não só para o trabalho como para dia-a-dia. E a Segurança Comander foi buscar este conhecimento para seu grupo de funcionários porque não está apenas interessados em ganhar clientes, mas sim em satisfazê-los e mostrar um trabalho de qualidade e profissionalismo.

o Grupo Comander que já possui seus agentes com formação em: Primeiros Socorros, Defesa Pessoal e de Terceiros, Imobilizações Táticas, Legislação... e agora também conta com Brigadistas de Incêndio. 
 
A Segurança Comander agradece aos integrantes da empresa que participaram deste treinamento, com a finalidade de torná-los mais profissionais e qualificados, levando aos clientes e contratantes a qualidade necessária para a realização do trabalho e a da segurança que todos precisam.

agradece em especial ao instrutor, o engenheiro eletricista e de segurança do trabalho, Ricardo Luís Rosa Matos e ao Diego Farias Pagani, da Kombat Incêndios, por terem contribuídos com a realização do evento. (Fotos: Divulgação Segurança Comander).

Nenhum comentário:

Postar um comentário