segunda-feira, 4 de março de 2013

Reunião para formatação do Plano Municipal de Recuperação de Dívida Fiscal de Cristal

Ocorreu na última quarta-feira (27/02), reunião para apresentação e formatação do Plano Municipal de Recuperação de Dívida Fiscal de Cristal, denominado “Contribuinte Cidadão”. O projeto contará com a participação de equipe interdisciplinar, incluindo servidores da Secretaria da Fazenda, Secretaria do Planejamento, Secretaria da Assistência Social, Assessoria Jurídica, Gabinete da Prefeita e membros da Câmara de Vereadores.

Na ocasião foram apresentados os pilares principais do projeto, o qual focará sua estratégia, sobretudo, na conciliação e na educação. A atuação da equipe, além de realizar um amplo levantamento da dívida fiscal, irá propor alterações na legislação tributária do município, buscando promover, ao fim, profunda campanha de negociação e recuperação dos impostos municipais inadimplidos.

A reunião contou com os membros do legislativo municipal, vereadoras Malu Holz e Wilma Trapp e vereadores Delmar Maass e Nicolau Trescastro, além da prefeita municipal, Fábia Richter e do vice-prefeito Rudi Trapp. (Fonte/foto: Prefeitura de Cristal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário