terça-feira, 19 de março de 2013

Rede de lojas de produtos infantis abre filial em Camaquã

O prefeito João Carlos participou, na sexta-feira (15), da inauguração da loja Big Center Festa. Especializada em artigos infantis – brinquedos, artigos para festa, guloseimas e fantasias -, a empresa, cuja matriz é em Porto Alegre está abrindo em Camaquã a sua 14ª unidade no Estado.

A escolha por Camaquã, segundo “Pepito”, como prefere ser chamado o diretor-proprietário da loja, foi precedida por uma pesquisa de mercado que apontou a cidade como economicamente promissora. Estimulou também a decisão a sugestão de uma de suas fornecedoras - uma fabricante de brinquedos. A Big Center Festa se instalou na rua Júlio de Castilhos, 305, Centro de Camaquã.
 
Após desatar a fita inaugural com uma das sócias da empresa, o prefeito João Carlos, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Claiton Duarte e dos seus colegas Valter Barros (Fazenda), Elisete Peters (Administração) e Deoclécio Giongo (Geral de Governo), saudou o novo empreendimento, desejando sucesso e agradecendo a preferência pelo município, a geração de renda e as oportunidades de emprego geradas – são 14 funcionários, todos moradores de Camaquã. (Fonte: ImpCamaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário