segunda-feira, 11 de março de 2013

Prisões realizadas pelo 6º BPM no final de semana

Na madrugada do sábado (09/03), por volta das 03h30min, na avenida Atlântica, no balneário Cassino, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM, aproximaram-se de um veículo com dois tripulantes que ao perceberem a presença policial fugiram. Foram acompanhados e durante o trajeto o carona jogou fora uma sacola branca. Em seguida foram abordados e os policiais retornaram ao local e localizaram na interior da sacola três pedras de crack, pesando 177 gramas. Os indivíduos foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito para V.F.L. de 18 anos e o registro para o adolescente infrator de 16 anos. O primeiro jovem já responde por tráfico de entorpecentes. 

Mais tarde, por volta das 05h25min, na avenida Rio Grande, a mesma guarnição retornava da Delegacia de Polícia quando avistou um veículo Fiat/Uno, de cor azul, que trafegava em direção à praia e possuía as mesmas características de um veículo furtado. Então os policiais abordaram o motorista em frente ao barracão. W.S.G., de 24 anos, havia furtado o veículo de uma garagem na rua Visconde de Mauá, em Rio Grande, na qual trabalha como vigia. Foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia e o veículo foi encaminhado ao depósito. 

Ainda no sábado (09/03), por volta das 23h, na rua Padre Feijó, no bairro Cidade Nova, em Rio Grande, policiais militares do GTAM - Grupo Tático de Ações Motociclisticas do 6º BPM, avistaram uma motocicleta Twister azul, com dois tripulantes. Ao aproximarem-se o condutor fugiu e o carona S.R.S., de 23 anos, foi abordado e localizado em seu bolso 174 gramas de cocaína, 3,5 gramas de maconha e a quantia de R$ 2.320,00 em dinheiro. Foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia e posterior à penitenciária local. O jovem já responde por tráfico de entorpecentes.

No domingo, (10/03), por volta das 15h50min, os patrulheiros das motocicletas do GTAM, realizavam patrulhamento no bairro São João, quando em determinado momento avistaram uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, trafegando em via pública de maneira agressiva. O condutor da motocicleta após perceber a aproximação das motocicletas do grupo, empreendeu fuga pela Rua Póndia Calogeras, em alta velocidade, ameaçando pedestres que trafegavam pela via. Durante a fuga o condutor da motocicleta Honda twister, quase atropelou uma criança. A motocicleta foi abordada após percorrer por diversas ruas do bairro, quando o condutor invadiu o pátio de uma residência, na rua Francisco Dantolo Seta, no bairro São João. O homem foi identificado com iniciais A. V. C., de 23 anos, encontrava-se com hálito etílico e efetuou o teste do bafômetro que acusou 0,27 mg/L, sendo que neste caso a medida prevista é multa e apreensão da CNH. Visto o condutor não ser habilitado o mesmo foi enquadrado nos artigos 309, 310 e 311 do CTB e sua motocicleta foi recolhida ao depósito. 

Mais tarde, por volta das 22h25min, outra guarnição do GTAM, percebeu que vinha uma motocicleta em alta velocidade. Nesse momento os policias militares efetuaram a abordagem do condutor A. F. M. S., de 21 anos, que não era habilitado, com ele após busca pessoal, foi localizado dez buchas de cocaína, dois saquinhos de maconha e a quantia de R$ 545,00 reais. Foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o carona. Após foi recolhido à penitenciária de Rio Grande, pelo crime de tráfico de entorpecentes. (Fotos: Divulgação 6º BPM).

3 comentários:

  1. uma pergunta se pessoas entrarem sem ordem em uma escola estadual a policia nao pode faser nada?

    ResponderExcluir
  2. PESSOAS PARA ENTRAREM EM UMA ESCOLA TEM QUE ESTAREM DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS,AS ESCOLAS TEM PORTÕES,CASO CONTRÁRIO É INVASÃO.

    ResponderExcluir
  3. SEI MAS NAO É O Q INFORMOU A POLICIAL DE PLANTAO NESSE FINAL DE SEMANA,QUE DISSE Q A BRIGADA NAO PODE FAZER NADA.INCLUSIVE PULAR MURO.

    ResponderExcluir