sexta-feira, 29 de março de 2013

Presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã participa de reunião com diretora do CIEP

Na tarde da terça-feira (26/03), o presidente do Poder Legislativo, vereador Vinícios Araújo, juntamente com o assessor jurídico, Marlon Wruck, e o assistente legislativo, Luís Fernando Rodrigues, visitaram a EEEF Vereador José Adão de Assis Barbosa (CIEP), para participar de uma reunião com a direção da escola.

O objetivo da reunião era resolver alguns desentendimentos relacionados com a manifestação do vereador Vinícios Araújo, realizada algumas semanas atrás, na qual, foram denunciadas as precárias condições da escola e a existência de ponto de drogas e de prostutuição existentes no local. 
 
Diferentemente do que foi difundido, principalmente nas redes sociais, o vereador Vínícios Araújo jamais denunciou a qualidade da educação, a qualificação dos professores, nem muito menos tentou atingir a honra de alguma pessoa.

De modo geral, a manifestação do vereador Vinícios visava alertar os órgãos estaduais responsáveis pela manutenção da escola que, externamente, está em precária situação e necessita, urgentemente, de investimentos para realizar uma reforma geral, para que os alunos possam contar, além da qualidade da educação que já existe, de um local seguro e propício às práticas escolares.

Além disso, outro assunto abordado na reunião, foi um suposto abaixo assinado criado pelo presidente do Poder Legislativo, requerendo a saída da diretora. Novamente, o vereador Vinícios Araújo, declarou que jamais autorizou, aprovou ou apoiou algum abaixo assinado, nem muito menos foi protocolado, na Secretaria da Câmara Municipal, um documento com esse teor.

Finalizando a reunião, o vereador Vinícios Araújo colocou-se à disposição da direção e declarou que continuará buscando soluções para que a estrutura física da escola possa receber investimentos e beneficiar ainda mais a comunidade camaquense. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário