domingo, 10 de março de 2013

Presidente da Câmara de Camaquã participa de reunião com DNIT

Na terça-feira (05/03), o presidente do Poder Legislativo, vereador Vinícios Araújo, a convite do prefeito de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado, participou de um reunião que contou com a presença do Sr. Vladimir Casa, responsável pela Região de Pelotas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Além de lideranças locais, dirigentes de entidade, empresários e profissionais da imprensa participaram da reunião.

O objetivo desse evento era buscar esclarecimento sobre muitas dúvidas que pairam sobre as obras de duplicação da BR-116, no que se refere ao trecho de Camaquã. Além disso, na reunião, foi entregue pelo prefeito uma correspondência com reivindicação contendo nove solicitações, cinco delas relacionadas com o escoamento da água dos bairros que margeiam a rodovia e a construção de uma elevada na altura do bairro São Carlos e, outra, no acesso ao Distrito Industrial.

O representante do DNIT deu garantias de que o órgão não tomará nenhuma medida estrutural de vulto que atinja a comunidade sem antes haver comunicação e entendimento das partes. Além disso, ficou acertada a realização de uma audiência pública, a qual provavelmente irá acontecer ainda em março com a finalidade de que o projeto seja mais detalhado e discutido. (Fonte: Câmara de Vereadores/Foto: ImpCamaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário