quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeito de Camaquã abre as atividades do ProJovem 2013

O prefeito João Carlos Machado prestigiou, na quinta-feira (14/03), a abertura dos trabalhos do Programa ProJovem de 2013. Gerido em Camaquã pela Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social (SMTAS), a ação atende a 45 adolescentes da cidade. O eixo central do projeto é a preparação para o mercado de trabalho.

No ato de abertura, realizado no prédio da Secretaria da Ação Social, a coordenadora do ProJovem, Kátia Ribeiro, ao lado dos orientadores Renan Santos (CRAS Cônego Walter), Vitória Blaskowsk (CRAS Getúlio Vargas), Carla Letícia Collovini (CRAS Bom Sucesso), Lisane Dacavatá (SMTAS) e do professor de educação física Luis Gustavo Correa, organizaram uma baile de carnaval para marcar a estreia.  
 
A secretária da Ação Social, Josiane Longaray falou aos adolescentes sobre a importância de cada um absorver os ensinamentos que lhe são passados durantes os encontros: “Essa equipe está aqui à disposição de vocês, aproveitem ao máximo que tudo é em benefício do futuro de vocês”, pediu Josiane.

Já o prefeito João Carlos, acompanhado pelo vice-prefeito Paulo Mecca e pela secretária da Administração, Elisete Peters se referiu a satisfação que representa para o governo e ao município poder oferecer um programa que proporciona crescimento aos seus filhos, “os preparando para serem cidadãos produtivos e respeitados”. (Fonte: Imp Prefeitura Camaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário