sexta-feira, 22 de março de 2013

Moção de cumprimento para a equipe Flor e Truco de Camaquã

Durante o Expediente da 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, realizada no dia 18 de março, foi lida a Moção de Cumprimento nº 8 de 2013, de autoria dos vereadores Nelson Devantier, Ilson Meireles e Rogério Duarte, do PP, e teve a adesão de todas as Bancadas do Poder Legislativo Camaquense.

Através da moção, os vereadores transmitiram seus cumprimentos à Equipe Flor e Truco, que conquistou o 2º lugar, na modalidade “Truco de Amostra”, na 25ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul – FECARS 2013, realizada na cidade de Campo Bom/RS.

A Equipe Flor e Truco, que representava o CTG Sentinela Farroupilha de Camaquã, estava composta pelos atletas camaquenses Juliano Lopes Rosales, Luciano Ferreira Boeira, Paulo Alexandre Rocha Menezes, Scharlize Lopes Rosales e Bruno Costa Silveira.

Ao todo, a Equipe Flor e Truco conta com doze atletas e com mais de dez anos de formação nessa modalidade, conquistando o seu 8º título estadual, além do campeonato nacional em 2011. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário