sexta-feira, 22 de março de 2013

IFSul Campus Camaquã abre vagas para estagiários

O IFSul Campus Camaquã está com vagas abertas para estagiários. O período de inscrições ocorre entre os dias 21 e 28 de março, com horários de atendimento das 9h às 12h e das 14h às 17h. A carga horária do estágio será de 20 horas semanas, em jornada de quatro horas diárias.

Um total de oito vagas, em diversas áreas do conhecimento, está disponível para estudantes de graduação: duas vagas para Pedagogia, duas vagas para Administração ou Gestão Pública; duas vagas para Biblioteconomia, Arquivologia, Biologia, Geografia, História, Letras ou Matemática; uma vaga para a área da informática e uma vaga para Educação Física.

Estudantes interessados em concorrer às vagas devem entregar, no Campus, os seguintes documentos: histórico escolar; atestado de matrícula; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; endereço residencial; telefone e endereço eletrônico; e currículo Vitae.

O processo de seleção será realizado pela administração do Campus, através de avaliação do histórico escolar. Os candidatos serão habilitados por vaga e pela média global do curso, devendo ser selecionados até cinco candidatos para cada vaga e área de atuação. Os candidatos habilitados serão chamados para realizar uma entrevista com o gestor de vaga, e a classificação será determinada através da avaliação da média global do curso, do desempenho na entrevista e na análise do currículo Vitae. (Fonte: IFSul).


Para acessar o edital da vaga clique no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário