terça-feira, 12 de março de 2013

IFSul campus Camaquã abre vaga para professor

O Campus Camaquã está com vaga aberta para professor substituto da área de Controle Ambiental. O período de inscrições para os concorrentes à vaga ocorre entre os dias 12 e 18 de março. A inscrição deve ser feita no Campus, das 08h às 13h na terça, quarta, quinta e sexta-feira e das 13 às 18h na segunda-feira.

Para se candidatar à vaga, o candidato deve ter uma das seguintes habilitações: licenciatura em Química; curso superior de graduação em Química Industrial; curso superior de graduação em Química de Alimentos; bacharelado em Química; Engenharia Química; Engenharia Ambiental ou curso superior de tecnologia em Saneamento Ambiental. O valor da inscrição é de R$ 15,00, e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida; portar original e cópia do RG; entregar Curriculum Vitae comprovado; apresentar original e entregar cópia do documento comprobatório da habilitação exigida; apresentar comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 15,00 e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. (Fonte: IFSul campus Camaquã).
Para acessar o Edital do Processo Seletivo clique no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário