quarta-feira, 20 de março de 2013

Frente Parlamentar para acompanhar a duplicação da BR-116, no município de Camaquã

Na segunda-feira (18/03), foi realizada a 7ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã.

Durante a Ordem do Dia, foi discutido e votado, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 3 de 2013, de autoria do vereador Fúlvio Lessa da Rosa, 1º secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo.

Por meio desse requerimento, o vereador propôs ao presidente da Câmara, vereador Vinícios Araújo, a formação de uma Frente Parlamentar, com a representação de todas as bancadas, para acompanhar a duplicação da BR-116.

Segundo o vereador, existem diversas demandas locais que visam reduzir os riscos de enchentes na zona urbana de Camaquã, como no caso da transposição da sanga do Passo do Capitão Jango, do Passinho, do Arroio Duro e outros.

Além da drenagem e escoamento, outras medidas precisarão ser adotadas durante a duplicação da rodovia supra citada, sendo necessário o acompanhamento permanente junto aos órgãos responsáveis pelas obras.

Por causa da importância desse assunto para a comunidade camaquense, a formação da Frente Parlamentar do Poder Legislativo de Camaquã servirá para agir como canalizadora das demandas sociais que existem e das que surgirem durante esse processo, e trabalhar para que a maioria delas, senão todas, sejam atendidas. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário