domingo, 17 de março de 2013

Divisão de Acesso: Guarany de Camaquã estreia com derrota em Pelotas para o Farroupilha

Na tarde deste domingo (17/03), às 15h30min, o Guarany de Camaquã estreou na Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2013, em Pelotas, diante do Farroupilha no estádio Nicolau Fico, e perdeu por 1 a 0.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, as duas equipes tiveram boas chances de marcar, mas o placar ficou fechado na primeira etapa.

O gol do Farroupilha saiu aos 28min do 2º tempo, quando Pedro Júnior se livrou da marcação de Baiano, cruzou rasteiro e Claiton bateu no canto direito do goleiro Rafael Rocci, abrindo o placar no Nicolau Fico.

Após o gol sofrido, o Guarany passou a ser bem mais ofensivo que o adversário, criou algumas oportunidades de gol, mas ficou nisto mesmo; Farroupilha 1 x 0 Guarany.

No próximo domingo (24/03), o Bugre camaquense recebe o Avenida no estádio Cel. Silvio Luiz, em Camaquã. Mesmo com a derrota a situação para o Bugre é tranquila, pois com exceção do União Frederiquense que obteve um ponto na rodada, todos as demais equipes do Grupo do Guarany (Grupo B) perderam. Brasil-Pel também do Grupo, ainda não jogou. Seu jogo contra o Riograndense ainda não tem data definida, pois o estádio do time Periquito não foi liberado para a partida. (Foto: Bruno Marsilli/Diário Popular). 

Ficha técnica 

Guarany de Camaquã: Rafael Rocci, Júnior, Gustavo, Bruno (Douglas Silva) e Baiano; Índio (Juninho Maceió), Léo Paz, Carlos Alberto (Jéferson Priu) e Kairo; Esquerdinha e Flaviano. Técnico: Lico Freitas 

Farroupilha: Fabiano, Pedro Júnior, Claiton, Uilliam Nicoleti e Juca; Carlão, Wagner Rincón, Fabiano Weege (Jabá) e Braem Adams (Jonathan); Juliano e Anderson Catatau (Berg). Técnico: Luizinho Vieira 

Arbitragem: Roberto Carlos Bolzan auxiliado por Luiz Euclides Castiglione Silveira e Haury Temp 

Cartão Amarelo: Farroupilha= Claiton - Guarany= Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário