segunda-feira, 25 de março de 2013

Desentendimento entre sogro e genro culmina em tragédia em Camaquã

Mais um homicídio em Camaquã movimentou a área policial na madrugada desta segunda-feira (25/03). Com este já são três na cidade em apenas 15 dias.

Por volta da 00h20min, após informações recebidas pela Brigada Militar através do fone 190, de que dois homens estavam brigando e três ou quatro disparos de arma de fogo já tinham sido efetuados, policiais militares se deslocaram na rua Júlio de Castilhos, em frente ao número 1161, bairro Hípico, onde encontraram na calçada um homem caído de bruços, já sem vida.

Informações preliminares dão conta de que a vítima, Luís Carlos Soares Teixeira, de 22 anos, conhecido como "Carioca", já vinha em desentendimento com o sogro, C. A. G. S., de 52 anos, e nesta noite entrou armado de facão na residência do sogro. Houve discussão e briga, havendo alguns disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver, atingindo fatalmente Luís Carlos.

Após ser alvejada, a vítima foi cair na calçada, do outro lado da rua, a aproximadamento 40 metros da casa onde iniciou o desentendimento. 

Marcas de sangue foram encontradas no calçamento, no meia da rua. O facão foi encontrado dentro da residência e o autor do crime ainda não foi localizado. 

A Brigada Militar realizou o isolamento do local onde foi encontrado o corpo, até a chegada da Polícia Civil que acionou uma equipe do Departamento Médico Legal a fim de realizar levantamento fotográfico e perícia técnica do cenário do crime. (Fotos: Juares da Luz/BJ).
 

6 comentários:

  1. Quando se tem uma cidade abandonada pela prefeitura , sem investimentos e cuidados com a nossa cidade , é isso que acontece. Ando muito mais tranquilo no centro de porto alegre todos os dias do que quando vou a camaquã. Espero melhoras pra essa cidade que deveria crescer e está ficando mais parecido o bairros de sapucaia do sul do que uma cidade em desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar o depoimento do sogro para ver se foi ligítima defesa,pois tráta-se de uma briga familiar já que a vítima estava com um facão.Isso é diferente da insegurança que temos sim nas ruas de Camaquã,para essa precisamos de policiais nas ruas pelo menos no centro.

    ResponderExcluir
  3. Ele nao merecia ter esse fim.
    Ninguem tem direito de tira a vida do outro...
    Saudads d tu carlinhos
    Ass:amiga de araruama....!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele nao merecia ter esse fim...
    Miguem tem direito d tira a vida do outro...
    Vai deicha saudads carlinhos....
    Ass:amiga d araruama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só quem convive com a mãe e os parentes para saber a dor q eles estão passando... sou cunhada da mãe dele e quero saber notícia daquele desgraçado.....

      Excluir
  5. voces ja tem alguma respostas

    ResponderExcluir