sábado, 9 de março de 2013

Depois de estar levando 2 a 0, o Guarany de Camaquã busca o empate em Rio Grande contra o São Paulo

O Guarany de Camaquã realizou na tarde deste sábado (09/03), a partir das 16h, o segundo amistoso da temporada. O jogo foi no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande contra o São Paulo. No primeiro tempo a equipe rubro verde abriu o marcador com Alê Menezes aos 06 minutos e 10 segundos e ampliou aos 40 segundos do segundo tempo com Aylon.

O técnico Lico Freitas fez vários mudanças na equipe camaquense, e no segundo tempo o Guarany melhorou, buscando o empate. Aos 09 minutos e 30 segundos Douglas Silva fez uma grande jogada e descontou para o Bugre. Logo em seguida, Douglas Silva cobra falta e Léo Paz de cabeça desviou do goleiro Souza, empatando a partida. As duas equipes já haviam se enfretado em partida amistosa na última terça-feira (05/03), em Camaquã, cujo resultado foi 3 a 1 para o São Paulo.

Na estreia da Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2013, no próximo domingo (17/03), às 15h30min, o Guarany de Camaquã vai a Pelotas enfrentar o Farroupilha e o São Paulo recebe o Glória de Vacaria do técnico Fabiano Daitx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário