quarta-feira, 6 de março de 2013

Chuvas fortes vêm ocasionando erosão e destruição no asfalto da avenida Nestor Moura Jardim

Na segunda-feira (04/03), o vereador Ilson Meireles, do Partido Progressista – PP, protocolou na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, a Solicitação nº 119, de 4 de março de 2013.

A solicitação requer que o prefeito de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado, fiscalize o asfalto da avenida Nestor de Moura Jardim, em especial, em frente à Empresa Guaibarroz.  
 
Segundo a justificativa apresentada, quando ocorre chuva forte, as águas acabam se infiltrando por baixo do asfalto, ocasionando uma bolha de ar que suspende o mesmo, conforme fica evidente nas fotos. Com o tempo, se não for solucionado o problema (colocação de tubulação de maior diâmetro para aumentar a vazão do escoamento das águas) as próximas chuvas poderão causar erosão e destruição do asfalto, que recentemente foi inaugurado.

A Solicitação nº 119 de 2013, foi lida no Expediente da 5ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 4 de março e, nesta terça-feira, dia 5 de março, a proposição foi encaminhada ao Poder Executivo, através do Ofício nº 50/2013. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Um comentário: