sábado, 9 de março de 2013

Câmara de Camaquã divulga enquete: Você é a favor da Câmara Municipal realizar duas sessões por semana?

Nesta sexta-feira (08/03), o presidente Vinícios Araújo, com a intenção de saber da população camaquense, apresenta a seguinte enquete: Você é a favor da Câmara Municipal realizar duas sessões por semana?
 
Atualmente, conforme o art. 75 do Regimento Interno (RI), as Sessões Ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras, às 19h30min, exceto se, esse dia for feriado ou ponto facultativo, razão pela qual, a sessão é transferida para o primeiro dia útil seguinte.
 
A proposta do presidente do Poder Legislativo e do 1º Secretário, vereador Fúlvio Lessa da Rosa, é modificar o RI, acrescentando mais uma sessão ordinária durante a semana. Com a proposta aprovada, serão realizadas duas sessões: uma, nas segundas-feiras, às 19h30min, e outra, no meio da semana, durante o período da tarde.
 
Muitas Câmaras Municipais já adotaram essa medida como, por exemplo, o Poder Legislativo de Rio Grande, que realiza três sessões ordinárias por semana.
 
E você, concorda ou não com essa proposta? Então, participe da enquete, que ficará disponível por duas semanas, de 08 a 23 de março. Sua opinião é muito importante. Vote!
 
Acesse a enquete no seguinte link: http://www.camaracq.rs.gov.br/enquete.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário