sábado, 2 de março de 2013

Audiência Pública é realizada no Plenário da Câmara de Camaquã

Na quinta-feira (28/02), a partir das 17h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, foi realizada a Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 3º quadrimestre do exercício de 2012, do município de Camaquã.

A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Controle Externo, vereador Fúlvio Lessa da Rosa e também contou com a presença dos vereadores Ilson Meireles, Ludgero Marques, Valdemar Schwanz, Diego Garcia, Marco Longaray e Marivone Tavares; do secretário municipal da Fazenda, Valter Luís de Barros, da contadora da Prefeitura, Maria Elizete Moretto Brandeburski e da contadora da Câmara Municipal de Vereadores, Neli Wienke Isquierdo. Além disso, a audiência foi acompanhada por diversos assessores e por funcionários da Prefeitura.  
 
Após suas considerações iniciais, o presidente Fúlvio concedeu a palavra à contadora Elizete que apresentou o relatório e depois o secretário municipal da Fazenda fez suas considerações iniciais. Em seguida, o presidente abriu espaço para manifestações dos vereadores.

Por fim, o presidente Fúlvio e o secretário Valter fizeram suas manifestações finais e a audiência pública foi finalizada por volta das 18h20min. (Fonte/foto: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário