sexta-feira, 8 de março de 2013

Abertura dos envelopes para contratação de patrolas em Camaquã

Na segunda-feira (04/03), na 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, o vereador Nelson Devantier, do PP e Líder do Governo, durante o seu Espaço de Explicação Pessoal (de cinco minutos), convidou os demais vereadores para a abertura das propostas das empresas que concorrerão à contratação das patrolas.

Segundo o Setor de Licitação, da Prefeitura de Camaquã, esse evento será realizado no dia 11 de março, às 15h, no Setor de Licitações, localizado no prédio da Prefeitura, na rua Olavo Moraes, nº 869. Inicialmente, serão abertos os envelopes que contém a documentação das empresas que participarem da concorrência e, após, serão abertos somente os envelopes das propostas das empresas que estiverem habilitadas.

Projeto autorizou a contratação de três patrolas por 25 dias

No mês de fevereiro, a Câmara Municipal de Camaquã autorizou o Poder Executivo a contratar três patrolas, por 25 dias, quando aprovou o Projeto de Lei nº 6, de 20 de fevereiro de 2013, que abria crédito suplementar no valor de R$ 216 mil, com recurso proveniente da redução orçamentária, e que já foi sancionado pelo prefeito através da Lei nº 1.731, de 27 de fevereiro de 2013. (Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário