segunda-feira, 25 de março de 2013

6º BPM recupera motocicleta furtada

Na sexta-feira (22/03), às 20h50min, no bairro Santana, em Rio Grande, policiais militares do Grupo de Trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento pela rua Colômbia ouviram som de aceleração de motocicleta. 
 
Ao averiguar foi constatado que um indivíduo acelerava uma motocicleta Yamaha RD/135, cor preta. Foi então acompanhado e na rua José Bonifácio parou o veículo e foi abordado na frente de uma oficina. Durante a abordagem foi constatado que o condutor tratava-se de um adolescente infrator de 17 anos.
 
O proprietário da oficina responsabilizou-se pelo adolescente estar conduzindo a motocicleta. Após consultar no sistema informatizado foi então verificado que a tal moto estava em situação de furto e com a documentação em atraso.
 
Ao questionar o proprietário da oficina sobre a origem da motocicleta, o mesmo alegou não saber da situação de furto e que conhece de vista a pessoa que a deixou em sua oficina para conserto. A motocicleta foi então recolhida à Delegacia de Polícia e as partes foram também encaminhadas para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Foto: divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário