quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vereadores camaquenses aprovam três projetos na 5ª Sessão Extraordinária

Na terça-feira (26/02), foi realizada a 5ª Sessão Extraordinária de 2013, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, com a presença de todos os vereadores.

Na Ordem do Dia, estavam previstos para serem discutidos e votados, em regime de urgência, o Projeto de Lei nº 3 que “Abre crédito suplementar no orçamento municipal no valor de R$ 396.110,13 por superávit financeiro”; o Projeto de Lei nº 6 que “Abre crédito suplementar no orçamento municipal no valor de R$ 216.200,00 (duzentos e dezesseis mil e duzentos reais), com recurso proveniente da redução orçamentária”; e, o Projeto de Lei nº 7 que “Autoriza a doação de área pública à empresa Shiyan Yunlihong Industrial & Trade Co. Ltd. para construção e instalação da montadora Yunlihong Brasil Industrial e Comércio de Veículos Automotores Ltda.”.

O Projeto de Lei nº 8/2013, que “Autoriza a venda de área pública à empresa Danubio Produtos Florestais Ltda.”, também constava na Ordem do Dia, mas por consenso de todos os Vereadores, o mesmo foi retirado e transferido para ser discutido e votado na 6ª Sessão Extraordinária, a ser realizada nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro.

Os projetos aprovados foram encaminhados à Secretaria para elaboração dos autógrafos. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário