sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sob forte chuva em Camaquã, Guarany empata com Brasil-Pel em jogo-treino

O Guarany de Camaquã realizou nesta quinta-feira (14/02), no estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã, o segundo jogo-treino da temporada 2013 sob o comando do técnico Lico Freitas. A partida foi diante do Brasil de Pelotas com um pequeno número de torcedores que compareceram para assiitir ao jogo. No início da partida o tempo já anunciava que vinha chuva pela frente.
 
Carlos Alberto abrindo o placar de pênalti para o time da casa
No primeiro tempo o Brasil até que teve um pouco mais de volume de jogo, mas o time da casa foi quem abriu o marcador com Carlos Alberto cobrando penalidade máxima aos 24 minutos. Logo depois, aos 31 minutos, Alex Amado meio de coxa e barriga empatou para a equipe pelotense. 
 
No segundo tempo os técnicos procederam alteração em massa em suas equipes, trocando praticamente todo o time. A partir da metade do segundo período começou a chover intensamente em Camaquã, o que prejudicou significativamente a qualidade do jogo, bem como a avaliação dos treinadores para com seus atletas. E terminou assim, empate em 1 a 1.
 
Max Maron, Diego Piva e Saulo se recuperam de lesão e Rômulo e Juan não integram mais o grupo do Bugre camaquense.

A próxima preparação do Guarany para a estreia na Divisão de Acesso, será na segunda-feira (18/02), às 16h, em Gravataí diante do Cerâmica. Foi o primeiro jogo-treino do Brasil-Pel que também se prepara para estrear na Divisão de Acesso.

Ficha técnica
Guarany de Camaquã jogou com: Rafael Rocci (Mateus), Júnior (Jeferson Prill), Gustavo (Guilherme), Nathan e Luís Alberto Baiano (Guilherme Hoffmann), Índio (Leo Paz), Carlos Alberto (Djeimes), Kairo (Leandro Mathias) e Esquerdinha (Maceio), Flaviano (Douglas Silva) e Gustavo Righi (Jefinho). Técnico: Lico Freitas.

Gol: Carlos Alberto de pênalti aos 24 min/1º tempo
 
Cartão amarelo: Carlos Alberto, Índio, Gustavo Righi e Douglas Silva

Cartão vermelho: Ghilherme

Brasil de Pelotas jogou com: Luiz Müller (Anderson), Tafarel (Wender), Cirílio (Ricardo Bierhals), Fernando Cardoso (Cirílio), Billy (Diego), Leandro Leite (Cauê), Washington (Ricardo Schneider), Wender (Fabinho), Canhoto, Éder Machado (Márcio Jonatan) e Alex Amado (Javier). Técnico: Rogério Zimmermann. 
 
Gol: Alex Amado aos 31 min/1º tempo

Cartão amarelo: Leandro Leite e Wender

Cartão vermelho: Márcio Jonatan

Arbitragem: Delmar Oliveira auxiliado por Dênis Wruck e Carli Cristiano Luz

Grande defesa do goleiro do Guarany, Rafael Rocci






Fotos: Juares da Luz/BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário