segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Projetos de contratos temporários são aprovados em Sessões Extraordinárias na Câmara de Camaquã

Nos dias 20 e 22 de fevereiro, a Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã realizou a 3ª e a 4ª Sessão Extraordinária, respectivamente.

Essas sessões foram convocadas pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Vinícios Araújo, para discutir e votar os Projetos de Lei nº 1 e nº 2, de 18 de fevereiro de 2013, aprovados por unanimidade pelos vereadores.

O Projeto de Lei nº 1 de 2013, autoriza o Poder Executivo a contratar sete gentes de campo da Dengue, para suprir, temporariamente, necessidade da Secretaria Municipal da Saúde.

Já o Projeto de Lei nº 2 de 2013, autoriza o Poder Executivo a contratar dois professores habilitados na área de Instrução de Libras e dois professores de Séries Iniciais, para suprir, temporariamente, necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Os dois projetos, após a aprovação, foram encaminhados à Secretaria da Câmara Municipal para elaboração dos autógrafos ou redações finais, antes de serem encaminhados finalmente ao Poder Executivo para promulgação e publicação das leis. (Fonte: Câmara de Vereadores).

2 comentários:

  1. a comunidade camaquense esta precisando e nao e de hoje das agentes de saudes pois fazinnao um lindo trabalho ai vai meu apelo ao sr. prefeito joao carlos machado fagundes e o sr.Paulo Roberto Mecca e os vereadores e o atual presidente da camera de vereadores sr.Vinicius da Rocha de Araújo que tomem as atitudes para o bem da comunidades camaquense

    ResponderExcluir
  2. isto não esta certo estou esperando minha nomeação para as séries iniciais já está perto e nada de sair nomeações,,e daí estão dando contrato isso é inacreditável,,,fazemos o concurso somos aprovados e ficamos sem nosso emprego...estou decepcionada com a administração pública,,,cadê os concursados?

    ResponderExcluir