quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Projeto autoriza doação de área à empresa chinesa em Camaquã

Na quinta-feira (21/02), o prefeito de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado, protocolou na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei nº 7, de 21 de fevereiro de 2013.

O projeto autoriza o Poder Executivo a doar área pública à Empresa Shiyan Yunlihong Industrial & Trade Co. Ltd. para construção e instalação da montadora Yunlihong Brasil Industrial e Comércio de Veículos Automotores Ltda.

A doação da área pública no montante de 216.843,74 m2, visa atender a instalação da primeira fase da montadora, que será a fabricação de chassis de 6 a 8 metros para microônibus e a fabricação de 5 modelos de implementaos rodoviários: semirreboque tanque inox, semirreboque carga seca, semirreboque leva tudo, semirreboque cegonheira e semirreboque porta contêiners.

Essa unidade fabril de chassis e de implementos está projetada para ser instalada na área do Distrito Industrial Antônio Carlos Berta – fase II. Já a unidade de caminhões, que será a segunda fase, será instalada em área junto à BR-116.

O Projeto de Lei nº 7/2013 foi lido no Expediente da 4ª Reunião Representativa, realizada na segunda-feira (25/02), e após ter sido analisado pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, o projeto foi incluído na Ordem do Dia da 5ª Sessão Extraordinária. Após a discussão, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e, posteriormente, foi encaminhado à Secretaria do Poder Legislativo para a elaboração do autógrafo. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário