quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Projeto abre crédito para aquisição de uma ambulância em Camaquã

Na quinta-feira (21/02), o prefeito Municipal de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado, protocolou na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, o Projeto de Lei nº 3, de 19 de fevereiro de 2013.

O projeto autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar no valor de R$ 396.110,13 por superávit financeiro, junto à Secretaria Municipal da Educação – FUNDEB, Secretaria Municipal da Saúde e Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Referente ao crédito aberto na Secretaria Municipal da Saúde no valor de R$ 102.039,38 - o mesmo será utilizado para aquisição de uma ambulância, destinada ao transporte de pacientes da rede municipal de saúde.

O Projeto de Lei nº 3/2013 foi lido no Expediente da 4ª Reunião Representativa, realizada na segunda-feira (25/02), e, após ter sido analisado pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Controle Externo, o projeto foi incluído na Ordem do Dia da 5ª Sessão Extraordinária. Após a discussão, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e, posteriormente, foi encaminhado à Secretaria do Poder Legislativo para a elaboração do autógrafo. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário