quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito fala ao Canal Rural sobre o porto em Tapes

Prefeito do município de Tapes, Silvio Rafaeli concedeu entrevista ao Canal Rural, falando sobre o futuro porto que se instalará em Tapes. Em sua entrevista falou também sobre os benefícios que o advento irá trazer à comunidade e região. (Foto: Prefeitura de Tapes). 

Correção: A expressão correta na entrevista pelo prefeito foi "porto" e não mini porto" conforme foi publicado nesta matéria, portanto, o Blog do Juares está fazendo a devida correção.

5 comentários:

  1. e a fabrica de caminhoes e golpe politico

    ResponderExcluir
  2. a fabrica de caminhoes que iria vim para cmaqua cade ela ou e golpe politico

    ResponderExcluir
  3. Descobri hoje o blog. Muito legal. A nossa região carece de um meio mais eficaz, abrangente e dinâmico de informações. Por falar em abrangência, sugiro um maior destaque na programação cultural da região, como a agenda de shows, exposições, etc. O blog já está nos meus favoritos. Miguel Sanchis (de Tapes)

    ResponderExcluir
  4. Prezado Juares. O Prefeito de Tapes afirma que não falou em diminutivo referindo-se ao futuro porto de Tapes. São 367 hectares como primeiro investimento, segundo 130 milhões, e outra fase mais 100 milhões no final. Sugiro retificação da expressão "mini porto".

    ResponderExcluir
  5. Prezado Juares. O Prefeito de Tapes afirma que não falou em diminutivo referindo-se ao futuro porto de Tapes. São 367 hectares como primeiro investimento, segundo 130 milhões, e outra fase mais 100 milhões no final. Sugiro retificação da expressão "mini porto". Jorge Trindade - Tapes

    ResponderExcluir