quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ponte do Bonito é liberada em Camaquã

O secretário dos Trasportes do munícipio de Camaquã, Paulo Renato dos Santos divulgou que a ponte do Arroio do Tigre, localizada no 4º distrito do Bonito, está liberada para o tráfego de todos os tipos de veículo, desde ao meio dia de segunfa-feira (25/02). 

A ponte estava inacessível desde meados de setembro de 2012, quando caiu devido a forte correnteza das águas do arroio decorrente das chuvas que assolaram o município e região. Desde então era usado um atalho feito em uma propriedade particular como mostra a foto acima. (Foto: Juares da Luz/BJ).

3 comentários:

  1. pronta esta a ponte do bonito..so que é uma ponte que nao tem estrutura para suportar muito peso..aquela ponte tinha que ter mais pilares de concreto assim ia fica boa..aquela ponte é para pouco tempo...

    ResponderExcluir
  2. Essa ponte é muito importante tem que ser bem avaliada por pessoas competentes e monitorada para que não ocorra nem uma tragédia vamos acreditar ZAIRA

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ACREDITAR QUE ESSA PONTE FOI BEM FISCALIZADA POR PESSOAS COM CONHECIMENTO E IRÃO MONITORÁ-LA SEMPRE QUE NECESSÁRIO POIS DEMOROU MUITO A SER RECONSTRUIDA E DEVERÁ SUPORTAR CHUVAS FORTES É FEITA PRA ISSO.

    ResponderExcluir