sábado, 23 de fevereiro de 2013

Inaugurado o acesso asfáltico da ERS-350, trecho Camaquã/Arambaré

No final da tarde deste sábado (23/02), foi inaugurado o acesso asfáltico da ERS-350, trecho Camaquã/Arambaré, com a presença do Sr. governador do Estado, Tarso Genro, além do vice-governador, Beto Grill; Carlos Pestana, chefe da Casa Civil; Caleb de Oliveira, Secretário da Infraestrutura e Logística do Estado; Gilmar Sossela, deputado estadual; Carlos Eduardo Vieira, diretor-geral do Daer; prefeito de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado; prefeita de Arambaré, Joselena Scherer; comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Região Sul, coronel Flávio da Silva Lopes; comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jorge Ricardo Ferreira, entre outras autoridades locais e da região e comunidade em geral. o evento ocorreu próximo ao pórtico de entrada da cidade de Arambaré.

Em seu discurso, Tarso além de falar da realização do sonho tão esperado da região, a conclusão do asfalto na ERS-350, enfatizou também sobre a importância de melhorias salariais aos policiais militares e civis e professores durante sua gestão, assim como o aumento de efetivo da Brigada Militar.

Esta foi mais uma obra do programa de Acessos Municipais, do qual mais uma cidade é atendida pelo governo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seinfra) e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). Com investimentos de R$ 34,6 milhões, a rodovia com extensão de 30,87 quilômetros está totalmente concluída, inclusive sinalização horizontal e vertical, o que ficou de ótima qualidade.

A prefeita de Arambaré, Joselena Scherer, comemorou muito e considerou que o município terá um avanço em todos os aspectos a partir desta obra, principalmente nas questões agrícola e turística. “Essa ligação asfáltica representa o elo que faltava para que Arambaré se insira no desenvolvimento regional e vai beneficiar a qualidade de vida de nossos munícipes em todos os aspectos”, disse a prefeita. (Fotos: L. M./Colaborador BJ) 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário