quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Governo reforça parceria com produtores de leite no município de Camaquã

Diretores da Asproleite estiveram com o prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, na segunda-feira (25/02), e com o secretário da Agricultura, Zeca Dorneles. Na reunião foi apresentado o novo presidente da entidade, o produtor Nelino Voight. A expansão da bacia leiteira de Camaquã e a manutenção da parceria entre produtores e município estiveram entre as pautas do encontro.
 
No convênio ficou acertado que a Secretaria da Agricultura irá financiar 50% do custo com a assistência técnica veterinária necessária aos associados. Também foi falado sobre a negociação entre produtores e a Cosulati – cooperativa que recebe o leite produzido em Camaquã – para instalação de uma unidade de entrega no município. (AssCom da Prefeitura de Camaquã).

Um comentário:

  1. SERA QUE AGORA O GOVERNO MUNICIPAL VAI AJUDAR realmente OS PRODUTORES DE LEITE DO NOSSA COLONIA camaquense..Ta na hora do sr joao carlos machado e do secretario zeca dorneles da uma olhada com carinho na agricultura do nosso municipio..se nao comecar hem seguida muitos agricultores tao indo para cidades..trabalhar de empregado..porque o agricultor ta muito abandonado..sem recurso..

    ResponderExcluir