sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Com dois gols de pênalti, Guarany de Camaquã vence o Selecionado de Cristal em jogo-treino

Nesta quinta-feira (07/02), às 18h, o Guarany de Camaquã do técnico Lico Freitas fez seu primeiro jogo-treino da temporada 2013 contra um Selecionado de Cristal e região. O jogo foi realizado no estádio da Baixada, na cidade de Cristal.

O Bugre camaquense com a maioria dos jogadores desconhecidos da torcida priorizou muito o toque de bola e a busca pelo entrosamento, a coesão da equipe, jogando com um time no primeiro tempo e outro na etapa final. Ainda é cedo para avaliação, mas começam a aparecer alguns jogadores, como foi o caso do meia Carlos Alberto com uma boa ovimentação em campo e um toque de bola qualificado e o atacante Gustavo Righi que faz uma boa movimentação na frente e chuta forte.

A Seleção de Cristal, treinada por Alfeu Rezende, realizou um bom jogo, bastante aguerrida em campo e com uma boa marcação, onde contou com alguns nomes conhecidos como Cristian, mais conhecido como Queixo, de Tainã que já jogou na era profissional do Guarany e de Jeison Queiroz que outrora também já vestiu a camisa da equipe camaquense. 

Douglas Silva, Leandro Mathias, Guilherme Hoffmann, Jeferson e Saulo se recuperando de lesão não jogaram. Leo Paz que recentemente se apresentou no clube também ficou de fora da partida.

O jogo foi decidido na bola parada, com dois gols de pênalti, um no final do primeiro tempo, convertido por Carlos Alberto e o outro na etapa final convertido por Gustavo Righi, onde o goleiro Vinícius fez uma boa defesa, mas no rebote o atacante colocou para o fundo das redes.

Ficha técnica 

Selecionado de Cristal jogou com: Vinícius; Gilmar (Preto), Jeison (Rômulo), Tatu, Tiago (Gilson), Edinho (MG), Cristian, Joel (Candinho), Tainã (Maurício), Anderson (Marlon) e Willian (Elton). Técnico: Alfeu Rezende. 

Cartão amarelo: Gilmar e Gilson.
Cartão vermelho: não houve. 
Time do 1º tempo
Guarany de Camaquã jogou com: 1º tempo= Rafael Rocci, Diego Piva, Nathan, Gustavo, Índio, Luís Alberto Baiano, Júnior, Kairo, Carlos Alberto, Esquerdinha e Flaviano. tempo= Mateus, Diego Piva (Júnior), Juan, Guilherme, Rômulo, Luís Alberto Baiano (Kairo), Djeimes, Maceio, Jefinho, Max Maron e Gustavo Righi. Técnico: Lico Freitas.
Gols: Carlos Alberto (de pênalti no 1º tempo) e Gustavo Righi (de pênalti no 2º tempo). 

Cartão amarelo: não houve.
Cartão vermelho: não houve. 
 
Arbitragem: Marcão Oliveira auxiliado por Alex Garcia e Arlei Spiering


 
 
 
 
 Fotos: Juares da Luz/BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário