sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Brigada Militar prende casal por tentativa de furto à residência em Camaquã

Alexandre, conhecido também com Chen
Nesta quinta-feira (07/02), por volta das 18h, atendendo chamado, policiais militares do 30º BPM deslocaram na rua Nelson Ricardo, bairro Jardim do Forte, em Camaquã, onde segundo informações uma residência estaria sendo arrombada.

Chegando ao local, a guarnição da Brigada Militar prendeu em flagrante delito, Alexandre Pereira de Medeiros, de 45 anos, com um pedaço de madeira na mão tentando arrombar a residência e do lado de fora, próximo à rua, Taís dos Santos Borges, de 20 anos, que vigiava a movimentação da vizinhaça.

Taís dos Santos Borges
Diante dos fatos, foram encaminhados ao HPS local e apresentados na DPPA, onde foram autuados pela autoridade competente e recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

Alexandre reside no localidade de Paraíso, município de Cristal e já tem passagem policial por furto/arrombamento em residência, lesão corporal e posse de entorpecentes.  

Taís reside no bairro Bom Sucesso, em Camaquã e já tem passagem policial por roubo a pedestre, furto descuido, furto mão grande, furto e roubo de documento e ameaça. 

Fotos: Maurício Coelho Camboim/Colaborador BJ

Um comentário:

  1. É bom saber q a brigada está prendendo esses bandidos,mas infelizmente n é só esses dois q arrombavam as casas,tem muitos deles soltos a rondar as casas aqui no jardim do forte,FICA O ALERTA...Terças e quintas tem jogos na prainha,ai alguns bandidos descem p os jogos,depois voltam fazendo o arrastão nas casas...eu mesma já fui vitima de roubo no meu varal 3 vzs,fora os meus vizinhos..OBS:(.horários q eles mais roubam é apartir das 22 horas até as 06 horas da manhã,todos dias,terças e quintas q roubam mais....) ATENCIOSAMENTE.... T.V.S.A

    ResponderExcluir