quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

6º BPM recaptura mais um foragido vendendo drogas em Rio Grande

Na manhã desta quinta-feira (21/02), por volta das 10h15min, na rua Henrique Pancada, no bairro Rural, em Rio Grande, um Grupo do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM em patrulhamento de rotina, avistou um indivíduo contra o qual a guarnição já tinha conhecimento estar com mandado de prisão por crimes de tráfico de entorpecentes e uso indevido de drogas.
 
No momento em que percebeu a presença dos policiais, o foragido tentou retornar para sua residência, porém, foi abordado antes de conseguir fugir. A guarnição visualizou através da porta da casa que se encontrava entre aberta, várias drogas em cima de uma mesa.
 
Foi preso em flagrante delito, P.R.S.A., de 53 anos, e apreendido na residência uma balança de precisão, a quantia de R$ 295,00, uma bucha de crack de 1,07 gramas, 47 gramas de maconha, 43 gramas de crack, mais uma porção de 2,05 gramas de crack, 17 gramas de cocaína, 14 gramas de maconha em oito buchas, além de vários eletroeletrônicos sem procedência. Foi conduzido à Delegacia de Polícia e posterior à Penitenciária Estadual de Rio Grande. (Fotos: Divulgação 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário