quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reunião para discutir projeto dos Resíduos Sólidos em Camaquã

Na quarta-feira (23/01), das 13h30min às 14h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, ocorreu uma reunião para tratar do Projeto de Lei nº 54, de 6 de agosto de 2012, que “Dispõe sobre o Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos (PMGIRS) do Município de Camaquã/RS e dá outras providências”.
 
Estiveram presentes na reunião, além do presidente do Poder Legislativo, vereador Vinícius Araújo, e do procurador do Município de Camaquã, Cristiano Rodrigues Fagundes, os veradores Ilson Meireles, Diego Garcia, Renato Dillmann, Marco Longaray, Marivone Tavares, Alcindo Mendes, Nelson Devantier e Valdemar Schawanz. 
 
A reunião foi convocada pelo presidente e tinha o objetivo de sanar quaisquer dúvidas sobre o projeto supra citado e, consequentemente, dar prosseguimento à tramitação do mesmo.
 
Lembramos que, de acordo com a Lei n° 11.445/07, os municípios que não tiverem seu Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB concluído até dezembro de 2013, não terão acesso aos recursos, disponibilizados pelo Governo Federal, concernentes aos serviços públicos de saneamento básico.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário