quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reunião com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para tratar de alagamentos em Camaquã


Vereador Valdemar Schwanz, do PSB
Um dos assuntos que tem preocupado os vereadores de Camaquã é o constante alagamento nos bairros do município. Pensando nisso, já na 1ª Sessão Ordinária, realizada no dia 7 de janeiro, o vereador Valdemar Schwanz, do PSB, protocolou na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, a Indicação nº 1 de 2013.

Nessa proposição, o vereador solicita reunião com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, com o objetivo de discutir o problema dos correntes alagamentos no trecho entre os Km 385 a 405, da BR 116, especialmente nas imediações da Vila São Carlos.

Além disso, na 2ª Sessão Ordinária, realizada no dia 14 de janeiro, o vereador Ilson Meireles, do PP, protocolou a Indicação nº 2 de 2013, também direcionado ao DNIT, requerendo informações sobre a duplicação da BR 116, no trecho que abrange as áreas rural e industrial do município, especialmente no trevo da zona sul (AUD) e no Km 402.

Segundo o vereador, o referido trecho possui apenas dois tubos de 1 metro de diâmetro cada, que não dão vazão suficiente às águas, ocasionando os constantes alagamentos no Bairro Viegas. As duas indicações já foram encaminhadas ao DNIT.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário