domingo, 6 de janeiro de 2013

Presos mais dois suspeitos de participação no duplo homicídio em Cristal

Na tarde deste Domingo (06/01), agentes da Delegacia de Polícia de Cristal (DP), coordenados pela delegada Karoline Calegari, prenderam A.S.E., de 22 anos e I.J.S., de 25 anos, que estão sendo investigados como suspeitos de participação no duplo homicídio que vitimou Renato Ehlert e sua esposa Jaquelaine Ehlert.

As ações de investigação denominada Operação Ferro e Fogo apuraram que o suspeito A.S.E., sobrinho da vítima Renato, fugiu de Cristal e estava se escondendo na casa de uma parente, em Canoas, razão pela qual foi decretada a sua prisão preventiva, como garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal. Já I.J.S., amigo de A.S.E., foi preso temporariamente, a fim de esclarecer no que consistiu a sua participação nos fatos.

São aguardados os resultados das perícias realizadas com luminol e luz forense nos veículos, calçados e vestes dos suspeitos, já encaminhados para o laboratório de perícias, a fim de verificar a presença de sangue humano e outros materiais orgânicos, caso positivo, se correspondem as vítimas. 

Fonte: Polícia Civil

Um comentário:

  1. Parabéns pelo excelete trabalho da Polícia Cívil de Cristal e Camaquã.A delegada Karoline Calegari e sua Equipe foram incansáveis para solucionar esse crime que chocou a todos.

    ResponderExcluir