terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Apresentação oficial do Guarany de Camaquã com um único discurso: acesso à 1ª divisão

Foto: Guarany Futebol Clube
Na manhã desta segunda-feira (21/01), houve a apresentação oficial da comissão técnica e do grupo de jogadores do Guarany de Camaquã para a temporada 2013, inicialmente para a disputa da Divisão de Acesso do futebol gaúcho 2013, que este ano terá a fórmula semelhante ao do Gauchão.

O elenco Conta atualmente com 26 atletas entre os novos contratatos, alguns garotos de Camaquã que estão em teste como é o caso de Pablo Machado, Misaél Tavares e Guilherme Centeno e os remanescentes do ano passado; Gustavo, Kairo, Esquerdinha, Júnior (Cheirinho), Mateus, Índio, Flaviano, Régis, DJeymes, Max Maron e Jefinho. 

Além do técnico Lico Freitas que já tinha sido apresentado anteriormente pela direção do Clube, na oportunidade novos nomes também foram apresentados, como o do treinador de goleiros Jéferson Ribeiro e Luis Alberto, gerente de futebol. Jorge Nogueira continua como preparador físico da equipe, assim como o massagista Marcão e Luciano Dias, o fisioterapeuta do Bugre.

No vestiário, a conversa foi rápida e forte. O vice-presidente, Fabrício Azambuja deu as boas vindas aos jogadores e comissão técnica, dando ênfase ao comprometimento que todos devem ter, usando como exemplo a excelente campanha do ano passado, afirmando ainda que o único objetivo do Guarany nesta competição, é o título e consequentemente o acesso para a primeira divisão.


À tarde após uma conversa dentro de campo da comissão técnica com os atletas, foi dado início aos trabalhos físicos sob a coordenação de Jorge Nogueira. 

Veja algumas imagens do treino físico




Técnico Lico Freitas e o treinador de goleiros Jéferson Ribeiro
 


Goleiros Régis, Rafael Rocci e Mateus



Fotos: Juares da Luz/BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário