quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gerente da CEEE irá participar da Sessão Especial da Câmara de Vereadores dia 28 para falar sobre as quedas de energia elétrica em Camaquã

Conforme solicitação do vereador Nelson Devantier, apresentada na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, realizada no dia 21 de janeiro, e que teve o apoio unânime de todos os vereadores, a Comissão Permanente de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura, Serviços Públicos e Ciência e Tecnologia convidou o chefe do Centro Regional Centro-Sul da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica – CEEE-D, Sr. Luiz Eduardo Correa de Lima, para participar da Sessão Especial, a ser realizada no dia 28 de janeiro, logo após a conclusão da 4ª Sessão Ordinária.

O objetivo dessa sessão é discutir sobre as constantes quedas de energia elétrica na zona rural de Camaquã, que está afetando diretamente a secagem do fumo – fonte principal de renda das pequenas propriedades.

A sessão é pública e toda a comunidade camaquense está convidada para participar, tendo em vista a grande importância da matéria a ser abordada. 
 
Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário