quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Espaço do Leitor: homenagem ao filho, soldado da Polícia Militar, que foi covardemente assassinado


Soldado FELIPE RODRIGUES BARBOSA, meu filho amado hoje você esta nos braços de Deus, protegido e amado pelo Pai, e eu sua mãe estou aqui com o coração partido e cheio de saudades.

Mas mesmo assim te desejo toda felicidade do mundo e do céu onde você se encontra.

Querido e amado Felipe a sua partida foi inesperada e dolorosa, mas serviu e serve de exemplo para muitos jovens, principalmente seus amigos e colegas de trabalho.

Eu não entendo bem os planos de Deus , mas com certeza é o melhor.

Deus atende sempre as nossa suplicas , e nos conforta .

Pois naquela madrugada do dia 11 de dezembro de 2011, na hora do trágico acontecimento, eu estava de joelhos orando e pedindo para que Deus tomasse conta de você, onde quer que você estivesse.

E Ele me respondeu com um sonho que você estava partindo para sua salvação.

Para mim a resposta não foi muito alegre, porque eu não entendia os planos de Deus.

Hoje eu entendo que o que aconteceu já era um plano de Deus em nossa vidas.

Tenho certeza que hoje você esta servindo a Deus do seu lado, como um dia você serviu ao Estado de Minas Gerais como um execelente Soldado.

Por isso é que reúno forças para continuar vivendo e cuidando da sua irmã, Mariana.

Hoje dia 31 de janeiro de 2013 você estaria completando 24 anos, está data é a mais feliz da minha vida, é a data do seu aniversário, aqui na terra e aí no céu.

Data esta que me traz muita alegria, e também dor tristeza e esperança.

Esperança que Deus transforme este mundo em um mundo melhor e cheio de amor para que possamos viver em paz!

 
Feliz aniversario! Te amo eternamente;
De sua mãe Marta Rodrigues
Santa Luzia/MG

Um comentário:

  1. Que Deus possa estar sempre com você e sua família, um guerreiro como ele nunca é esquecido pelo pai, pois serve o bem, e tenha a certeza de que ele estará sempre protegendo assim como sempre fez! Assim como ele também escolhi essa profissão e estou me empenhando o máximo para entrar na PM.

    ResponderExcluir