quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em solenidade realizada nesta quarta-feira, é inaugurado o asfalto do acesso sul de Camaquã

Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (09/01), na avenida Nestor de Moura Jardim, bairro Jardim, em Camaquã, foi inaugurado oficialmente pelo governador do Estado em exercício, Beto Grill e pelo secretário da Infraestrutura e Logística, Caleb de Oliveira, o asfalto da avenida Nestor de Moura Jardim, rodovia que liga Camaquã à ERS 350 (trecho Chuvisca e Dom Feliciano). Obra orçada em R$ 3,1 milhões e possui uma extensão de 3,1 quilômetros.


A cerimônia contou também com a presença do prefeito de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado, vice-prefeito, Paulo Mecca, presidente da Câmara de Vereadores, Vinícius Araújo, alguns vereadores camaquenses e secretários municipais, das prefeitas de Cristal e Arambaré, Fábia Richter e Joselena Scherer, representantes do DAER, entre outras autoridades municipais e comunidade em geral.

Em seu discurso o prefeito João Carlos Fagundes machado parabenizou o Governo Estadual e lideranças locais por esta conquista que a comunidade tanta esperava e aproveitou a oportunidade para pedir às autoridades estaduais, investimentos para a avenida Luiz Cônego Walter Hanquet (faixinha) com as sobras do orçamento das obras da avenida Nestor de Moura Jardim. Já que atualmente a faixinha está em péssimas condicões de trafegabilidade.

"A pavimentação do acesso Sul de Camaquã é uma estratégia para o escoamento da produção regional e para a segurança dos motoristas e vem para completar todo o processo de asfaltamento da ERS 350, ligando, de forma apropriada, os municípios da região", finalizou Beto Grill.

 

Mais tarde, Beto Grill e sua comitiva visitaram as obras do muro do Instituto Estadual Educacional Cônego Luiz Walter Hanquet, localizado na avenida José Loureiro da Silva, bairro Carvalho Bastos.
 
 

Prefeitas de Cristal e Arambaré, Fábia Richter e Joselena Scherer
  

 
 

Visita às obras do Instituto Estadual Educacional Cônego Luiz Walte Hanquet

Visita às obras do Instituto Estadual Educacional Cônego Luiz Walte Hanquet
 Fotos: Juares da Luz/BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário