terça-feira, 29 de janeiro de 2013

6º BPM detém motoristas alcoolizados em Rio Grande

No sábado (27/01), por volta das 09h, na estrada Roberto Socowiski, bairro São Miguel, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM prendeu em via pública o motorista F.L.S., de 53 anos, o qual dirigia o veículo IMP/DAEWOO ESPERO, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Após teste do etilômetro, foi constatado 1,35 mg de álcool por litro de ar expelido. Foi encaminhado ao HPS e à DPPA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Na madrugada do domingo (28/01), por volta das 00h10min, na rua Coronel Salgado, na vila da Quinta, policiais do 6º BPM abordaram o motorista do veículo GM/Chevette, V.M.D., de 27 anos, o qual primeiramente desobedeceu a ordem de parada, sendo localizado em seguida, na porta de sua residência. Efetuou o teste do etilometro, com resultado de 0,79 mg de álcool por litro de ar expelido. Foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada fiança.

Ainda na madrugada, por volta das 00h30min, na rua Visconde de Rio Branco, no bairro Cidade Nova, outra guarnição foi deslocada para atender um acidente de trânsito. No local constataram que o motociclista G.R.S., de 27 anos, que teria cortado a preferencial de um automóvel, havia fugido à pé. Após buscas nas proximidades foi localizado e submetido o teste do etilometro, tendo como resultado 1,01 mg de álcool por litro de ar expelido. Foi conduzido ao HPS e à Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário