terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Policiais militares prendem homens acusado por tráfico de entorpecentes em Camaquã

Material apreendido com José Luís
Nesta segunda-feira (24/12), por volta das 02h25min, na rua Cel Boaventura Soares (próximo a avenida Cap Adolfo Castro), bairro Vila Nova, em Camaquã, policiais militares do 30º BPM prenderam em flagrante delito acusados por tráfico de entorpecentes, José Luís Kila dos Santos, de 41 anos e Wagner Luís Vieira, de 20 anos.

Com José Luís foram encontradas 15 buchas de cocaína, R$ 70,00 e um aparelho celular marca Nokia e com Wagner Luís, uma niqueleira que segundo informações do PM’s, exalava um forte odor de drogas e a quantia de R$ 12,00. 

Mais tarde, a Brigada Militar e a Polícia Civil ainda apreenderam um automóvel Ford/Escort, de propriedade de José Luís, que os acusados haviam deixado nos fundos de uma residência, no bairro Vila Nova, e que segunda informações era usado para transporte de drogas, mas nada foi encontrado no veículo.

Ambos os acusados foram encaminhados ao HPS local e apresentados na DPPA/Camaquã, onde foram autuados e recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, permanecendo à disposição da Justiça.

Fotos: Gilmar de Araújo Zacher/Colaborador BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário