quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Guarany de Camaquã contrata cinco jogadores para a temporada 2013

A direção do Guarany de Camaquã depois de anunciar Lico Freitas como o novo técnico da equipe, se mexeu e com ajuda do comandante atual começou a contratar novos reforços para acrescentar ao grupo de atletas remanescentes da temporada 2012. A estreia do Bugre camaquense na Divisão de Acesso 2013 está prevista para 17 de março, diante do Farroupilha, em Pelotas. 

Veja as contratações

- Guilherme Hoffmann. Lateral esquerdo. No primeiro semestre de 2012, o atleta jogou a Divisão Principal do Futebol Gaúcho pela equipe do Canoas, já no segundo semestre esteve na disputa da Copa Hélio Dourado pelo Sapucaiense. 
- Leandro Mathias. Meio campo. Jogador que teve passagens pelo Volta Redonda, Botafogo (SP), Deportivo La Coruña B (Espanha), Treporti (time da Segunda Divisão italiana) e atualmente se encontrava jogando no Campeonato Paulista da Série A2.
- Douglas Silva. Volante/Meia. É jogador polivalente e teve passagem por grandes times brasileiros como Grêmio, Coritiba, América de Natal, Ceará, entre outros. Foi um dos destaques do Coritiba na campanha que rendeu o título nacional da Série B e o consequente acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no ano de 2007. Correção: O atleta teve passagem pelo Grêmio em 2003. O campeão Gaúcho 2003 foi o Internacional e não o Grêmio como havia sido publicado anteriormente. O vice foi o 15 de Novembro.
- Carlos Alberto. Volante. Jogador experiente que teve passagens por grandes clubes do Brasil como São Paulo (SP), Botafogo (RJ), Portuguesa (SP), Vitória (BA), Paysandu (PA), Brasiliense (DF), Bragantino (SP) entre outras equipes do futebol nacional.
- Juninho Maceió. Atacante. Participou da campanha que deu o acesso ao Cerâmica à Divisão principal do futebol Gaúcho em 2011, e participou também pelo Cerâmica no Gauchão da Primeira Divisão 2012.
Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. O Juares o Douglas Silva não pode ser o campeão do Gauchão de 2003 porque foi o Internacional

    ResponderExcluir