quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Acidente de trânsito destrói automóvel na RS-350, em Camaquã

Depois de tantos acidentes de trânsito ocorridos nos últimos dias na RS-350 (rodovia estadual que liga a cidade de Camaquã à Arambaré), aconteceu mais um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (19/12).

Foi por volta das 09h45min, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade de Camaquã, onde um Fiat/Pálio 1.6, placas ISY 0430, cor branca, ano 2012, de Viamão/RS, conduzido por Adilson Della Justina, de 39 anos, teria se perdido em um curva e capotou em um percurso de aproximadamente 25 metros.

  
O motorista e Kalli Elenise Barbosa dos Santos, de 50 anos, sofreram lesões corporais. O terceiro ocupante do automóvel, Ricardo Della Justina Matos, de 25 anos, aparentemente nada sofreu. Todos são moradores da cidade de Viamão.

As vítimas, que felizmente estavam conscientes, foram atendidas pela equipe do SAMU e removidas ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar também compareceram no local para atendimento da ocorrência.

O Pálio sofreu dano total e foi recolhido pelo guincho ao depósito. A família viajava para Arambaré e faltavam 20 quilômetros para chegar na cidade.


Fotos: Juares da Luz/BJ

4 comentários:

  1. EU FUI PARA LA NO FINDI. E ESTAVAM COLOCANDO PEDRINHAS POR TODA A PISTA MAIS "DEUS ME PERDOE", A GENTE VAI A 90 KM POR HORA . VAI BEM TRANQUILO E DAQUI A POUCO PASSA UM LOUCO POR TI A 150 KM TE TAPANDO DE PEDRA, MEU PARABRISA FICOU TODO MARCADO E O CAPO TBM. INFELIZMENTE A GENTE CHEGA A TORCER PARA ESSES LOCOS SAIREM FORA DA ESTRADA ..... HATA LOCO !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E O FERIADÃO NEM COMEÇOU!!

    ResponderExcluir
  3. Tambem estive em Arambare neste final de semana e ficou uma maravilha para se chegar ate la mas a pista realmente esta perigosa com aquela brita a 70km uma viagem tranquila acima disso voce corre os riscos e preciso ter cociencia disto.

    ResponderExcluir
  4. Vim de arambaré domingo passado as 17 hs, muita gente voltando neste horário, praticamente todos na mesma velocidade, em torno de 80 Km/h. Passou um apressadinho, em uma das curvas adiante da estrada lá estava ele, justo aquele apressado, caido dentro de um valo da estrada, alguns que vinham pararam pra ajudar, Eu como estava com minha familia, minhas crianças dormindo nas suas cadeirinhas, segui minha tranquila viajem de volta nos meus 80 km/h.

    ResponderExcluir