quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Espaço do Leitor

"meu nome é Ana Paula, sou de Camaquã, veio por meio deste colocar minha opinião sobre a iluminação pública de Camaquã, mais especificadamente, da ponte sobre o Arroio Duro. Moro no centro e sou estudante da Fundasul e assim como vários outros alunos preciso passar pela ponte todo dia a pé, para ir e vir da aula, meu retorno é sempre por volta das 22 horas. Como todos sabemos da fama que o local possui de assalto a pedestres, principalmente mulheres, e o que está me preocupando ainda mais nos últimos dias é o desleixo com a iluminação do local, a ponte está totalmente escura, as lâmpadas da entrada da Assomuca e do arco que fica bem no meio da mesma estão queimadas ou quebradas a mais de 1 mês e nada foi feito ainda, também nunca se vê uma viatura da BM fazendo uma ronda pelo local no horário da saída da faculdade. Sempre procuro não andar com bolsas e objetos que chamem a atenção, mas mesmo assim me sinto ameaçada. Peço que o órgão responsável tome as devidas providências, pois é uma situação muito chata, fico aflita cada vez que preciso passar ali."
 
Ana Paula Centeno
Camaquã/RS

3 comentários:

  1. É isto Ana Paula,sempre digo aqui no blog do Juares que as pessoas tem botar a boca no trombone,mostrar que nem tudo ta "as mil maravilhas" como diz a administração municipal. Cade a segurança,onde esta a equipe de manutenção elétrica,onde está a brigada militar que,pela obrigação deveria estar nas ruas fazendo vigilância noturna principalmente nos pontos críticos como onde tu se refere? Mas a comunidade de Camaquã acha que ta bom assim.Reelege o governo por mais quatro anos. O que se há de fazer? Enquanto não morrer um trabalhador ou um estudante por assalto por um delinquente,te garanto, nada será feito.Infelismente.

    ResponderExcluir
  2. Lamento Ana Paula mas tu vai ter mais 04 anos de desleixo na nossa querida cidade...quando se vota errado esse é o preço que se paga.

    ResponderExcluir